Notícias

Meliante é preso com droga nos arredores do Monumento ao Cristo Rei, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM ainda encontrou crack e maconha na casa dele, na Vila Independência

Foto: Anuncifácil
Um quepe da PM do Paraná também foi encontrada na casa do rapaz

Às 17 horas de sexta-feira (9), durante patrulhamento de rotina pela região do Monumento ao Cristo Rei, na área central, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Cornélio Procópi avistou um indivíduo, de nome Douglas, já com passagens, o qual constava contra ele várias denuncias que o mesmo estaria traficando drogas naquela região da cidade.

Segundo a PM, logo o suspeito foi abordado e durante a revista pessoal, foi localizada algumas gramas de maconha e em seu aparelho celular, além de conversas em redes sociais, mensagens negociando drogas.

Aso ser indagado sobre onde estaria a droga, o suspeito confessou que estaria em sua residência e referente à disso, a equipe policial foi até a casa e em a busca pelo local, foram encontrada mais trezentos e setenta gramas de maconha, oitenta gramas de crack, uma cápsula de munição 38, diversos apetrechos para enrolar a substância para a venda e dois aparelhos celulares.

Conforme registrado pelos policiais responsáveis pela ocorrência, o que chamou a atenção nesta ocorrência é que durante as busca, os policiais encontraram um quepe de fardamento da PM do Paraná, que Douglas a princípio informou ser dos seus irmão menores, mas não soube dizer a procedência, visto que não tem nenhum familiar membro da guarnição e este fato será apurado.

Diante do fato o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto ao material encontrado a 11ª SDP para a devida qualificação, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL