Notícias

Motorista é flagrado dirigindo embriagado na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele disse que levava os filhos para brincarem no playground do “Alto do Cristo”

Foto: Ilustrativa
No carro também estavam a esposa do motorista e um amigo

Às 13h30 de sexta-feira (9), em patrulhamento pelo Rua Colombo, na área central, uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cornélio Procópio avistou um veículo sendo conduzido por um indivíduo, o qual apresentava perturbações mentais, pois o carro era conduzido em zigue- zague, na contramão da via.

Segundo registrado pela PM, o carro seguiu pela Rua Mato Groso e ao Chegar a Avenida XV de Novembro, quando quase colidiu em outros veículos, estacionou em frente a uma farmácia em cima da calçada.

Diante de tais fatos, o condutor, de nome José foi abordado e estava em notório estado de embriaguez. Questionado, ele disse que tomou umas caipirinhas e se dirigia ao Monumento ao Cristo Rei, onde seus filhos iriam brincar no parque infantil.

O Sr. José não possuía CNH e o veículo tinha diversos débitos administrativos.

O veículo foi apreendido e o motorista, a sua esposa, três filhos menores e um amigo do que estavam no interior do carro foram encaminhados para a sede da 1ª Companhia, onde o José passou pelo exame etilômetro, o qual apontou 0.71 ml/g de álcool em seu sangue, sendo confirmada a embriaguez.

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, sendo o carro apreendido e levado para o pátio da PELTRAN, como também acionado o Conselho Tutelar para avaliar as condições de trato das crianças.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL