Notícias

PM de Cornélio Procópio prende morador da Vila Nova por tráfico de drogas


Faccrei Vestibular Inverno 2018

Jonathan, de 24 anos, conhecido como “Pixote” estaria vendendo drogas nos arredores da linha férrea

Foto: Anuncifácil
A PM encontrou porção de crack e maconha na casa de “Pixote”

Após receber reiteradas denúncias afirmando que um indivíduo de nome Jonathan, de 24 anos, conhecido como “Pixote” estaria realizando o comércio de entorpecentes em Cornélio Procópio, no decorrer de quinta-feira (8), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar conseguiu abordá-lo na linha férrea, nos arredores da Vila Nova, no exato momento em que ele entregava algo a um senhor de 55 anos de idade.

Segundo a PM, realizada a abordagem, que a princípio foi tumultuada por parte de Jonathan, que chegou a empurrar os policiais, nada de ilícito foi encontrado com os dois, contudo, apoiados nas denúncias e com a devida autorização de Jonathan, a equipe conseguiu efetuar uma varredura em sua casa, onde foram localizadas uma porção de crack e uma de maconha.

Também no local da abordagem foram localizados três invólucros contendo maconha, que foram dispensados quando a equipe policial chegou ao local.

Diante do fato, Jonathan recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o senhor que se encontrava junto a ele, que inclusive usava tornozeleira de monitoramento judiacial, foi encaminhado para maiores esclarecimentos, informou a PM.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar





Comente utilizando seu facebook