Notícias

Congresso Técnico movimenta 47º Jogos Abertos de Cornélio Procópio


Brasil Net

Fundação Municipal de Esportes, Fecop reuniu representantes de equipes para apresentar todo o calendário do evento que este ano terá 22 modalidades esportivas

Foto: Comunicação/Prefeitura
O evento volta a ser realizado em Cornélio Procópio depois de muitos anos

A Fundação Municipal de Esportes, Fecop promoveu recentemente, o Congresso Técnico dos 47º Jogos Abertos de Cornélio Procópio. Promovido pela prefeitura, o evento volta a ser realizado depois de muitos anos e promete atrair centenas de equipes e atletas nas 22 modalidades oficiais previstas.

Segundo o prefeito Amin Hannouche o resgate deste evento esportivo devolve à população, a oportunidade de participar de uma série de disputas envolvendo suas famílias ou amigos inscritos nas modalidades.

Os Jogos Abertos deste ano será realizado de 09 a 23 de Março de 2018 e deverá movimentar mais de 700 atletas. De acordo com a Fecop, como a participação das empresas, entidades e clubes de serviço nestes jogos são intensas, serão 14 dias de muita competição nos centros esportivos da cidade.

Este ano Cornélio Procópio está comemorando 80 anos e a iniciativa da Fecop, merece o aplauso de todos os desportistas procopenses.

 

Modalidades

A Fecop destacou ainda que este ano, o 47º Jogos Abertos de Cornélio Procópio serão realizados nos ginásios e quadra de esportes, campos de futebol, clubes sociais e no Estádio da Vila Independência.

Ele confirmou que as equipes poderão se inscrever nas modalidades de Futsal, Adulto Masculino (M) e Feminino (F); Futsal Senior (Acima de 40 anos); Futebol Sete Sub 18 “M” e “F”; Voleibol de Areia “M” e “F”; Vôlei Adaptado “M” e “F”; Futvôlei “M”; Basquete “M” e “F”; Handebol “M” e “F”; Atletismo “M” e “F”; Tênis de Campo “M” e “F”; Tênis de Mesa “M” e “F”; Judô “M” e “F”; Karatê “M” e “F”; Truco “M” e “F”; Malha “M”; Dama “M” e “F”; Xadrez “M” e “F”; Jiu-Jitsu “M” e “F”; Badminton “M” e “F”; Bocha “M”; Sinuca “M”; Sinuquinha “M” e “F”; e Tranca “M” e “F”.

Conforme e entidade, cada equipe se inscreveu três modalidades para poder participar dos Jogos Abertos deste ano. Outras informações na Fecop, na Rua Colombo 55 ou no telefone (43) 3904-1108.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL