Notícias

“Lojas Cem” inicia projeto de instalação em Cornélio Procópio


Brasil Net

As “Lojas Cem” uma das maiores do segmento em todo o país

Foto: Comunicação/Prefeitura
O executivo da empresa, esteve recentemente no gabinete do prefeito Amin Hannouche para confirmar a instalação de uma loja na cidade

O índice econômico apresentado pelo município de Cornélio Procópio tem chamado à atenção de empresários de vários segmentos da economia nacional. Alguns empreendimentos já estão se concretizando, muitos efetivados e outros manifestaram interesse em se instalar na cidade.

Recentemente, o Executivo Junior Carlos Azevedo, Diretor de Expansão da “Lojas Cem”, uma das maiores do segmento em todo o país, esteve no gabinete do prefeito Amin Hannouche manifestando interesse em instalar uma filial na cidade.

Acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, o empresário afirmou que já está concluindo o projeto da nova loja para ser apreciado pela prefeitura.

De acordo com Junior Azevedo, a unidade procopense deverá proporcionar cerca de 40 empregos diretos. “Nós vamos contratar todo o pessoal aqui em Cornélio Procópio. A política da empresa é prestigiar os empregados na própria cidade onde estamos localizados. De fora, apenas o gerente geral e os funcionários que deverão treinar as pessoas que deverão trabalhar conosco”, disse Junior Azevedo.

Para o prefeito Amin Hannouche, este empreendimento deverá fortalecer o comercio local, atraindo clientes de toda a região.

“Nossa cidade tem recebido empresas em vários segmentos, o que fortalece nossa cidade no cenário regional. As “Lojas Cem” tem um potencial muito grande em todo o sul do país e deverá ampliar as opções de compras para os procopenses e para toda a região”, disse o prefeito.

O projeto deverá estar concluído nos próximos dias.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL