Notícias

Feira da Lua homenageia “Mulheres”, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Haverá distribuição de prêmios, promoções especiais

Foto: Comunicação/Prefeitura
Outras homenagens estão previstas para a Feira da Lua

As mulheres procopenses serão homenageadas pela organização da Feira da Lua que será realizada na terça-feira, dia 06 de março. O evento, que tem apoio da Prefeitura do Município através da Secretaria Municipal de Cultura, começa a partir das 17 horas na Praça Botafogo, no centro da cidade.

De acordo com a diretoria da feira, o objetivo é parabenizar as mulheres pelo “Dia Internacional da Mulher”, que será comemorado nesta quinta-feira, dia 8 de março. Durante a feira, serão sorteados prêmios para as mulheres presentes, homenagens artísticas e promoções especiais. Reativada no início do ano passado, a Feira da Lua vem conquistando um espaço importante na vida dos procopenses.

Feirantes se organizaram e promovem periodicamente um encontro social que tem a participação de milhares de pessoas.

Além da realização da Feira da Lua na Praça Botafogo, os empresários participam de vários eventos realizados pelo município e no Distrito de Congonhas.

Na terça-feira, quem for à Feira da Luz poderá desfrutar de uma gastronomia completa, com opções para todos os gostos, além de produtos artesanais, shows artísticos e brinquedos para as crianças.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL