Notícias

Ao reagir abordagem e tentar pegar arma de PM, jovem é baleado em Cornélio Procópio


Brasil Net

O casso aconteceu no Conjunto João Rocha

Foto: Reginaldo Tinti
Um buraco na rua teria provocado o acidente

Um indivíduo identificado como Bruno, morador do Conjunto João Rocha, em Cornélio Procópio foi baleado por volta das 10h30 da manhã de sábado (3), por policiais militares ao reagir à abordagem e tentar pegar a arma de um dos soldados.

Segundo a PM, a equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com um grupo de pessoas, inclusive entre eles estava um detento recém-foragido da Cadeia Pública, que ao repararem a presença da viatura, se evadiram para o interior de uma residência.

Rapidamente a equipe de RPA acionou o apoio e se dirigiu para a residência no intuído de capturar o detento, que fugiu da cadeia no dia anterior e ao entrarem na moradia, Bruno, que estava no grupo, investiu contra um dos soldados e tentou pegar a arma deste e para contê-lo e evitar a integridade física dos policiais, foi necessário efetuar um disparo contra o rapaz, que foi atingido na perna.

Com a chegada do apoio a situação foi controlada, sendo acionado equipe do SAMU para prestar socorro ao rapaz ferido, que possui passagem e inclusive usa tornozeleira de monitoramento judicial.

O ferido foi encaminhado a Santa Casa e o fugitivo preso, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL