Notícias

Equipes de socorro atendem acidentes simultâneos na área central de Cornélio Procópio


Faccrei Vestibular Inverno 2018

As equipes do SAMU e SIATE se dividiram para atenderem a três vítimas de acidentes de trânsito na cidade

Foto: Anuncifácil
Todos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa

Na tarde de sexta-feira (2), dois acidentes simultâneas mobilizaram as equipes de socorro do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio por volta das 14h.

Enquanto a equipe do SAMU atendia um motociclista que se envolveu em uma colisão com um carro o cruzamento entre as ruas Bahia e Quintino Bocaiúva, na área central, próximo dali, na Rua São Luiz, os socorristas do SIATE prestavam assistência a dois motociclistas que colidiram suas motos uma na outra,

Segundo o pessoal do SAMU, no atendimento entre as ruas Bahia e Quintino Bocaiúva, a vítima foi encontrada consciente e orientado sendo amparado por um soldado do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local e veia em ajuda.

Ele sofreu escoriações em perna direita e braço esquerdo, sem sinais de fratura e dispensou o atendimento, sendo liberado no local.

Já a equipe do SIATE relatou que um dos motociclistas que eles atenderam sofreu escoriações e contusões pelo corpo. O outro reclamava de fortes dores em um dos ombros, o qual já possuía um ferimento anterior, sendo ambos imobilizados e conduzidos para o pronto-socorro da Santa Casa.

Nas duas situações não houve como colher informações de como teriam ocorrido às colisões, ficando a cargo da Polícia Militar, que enviou equipes para os locais dos acidentes, colherem todos os dados para registro.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil





Comente utilizando seu facebook