Notícias

Motociclista fica ferida em colisão com carro em rua da Vila Independência, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A motociclista sofreu uma forte contusão na parte superior do osso do fêmur da perna esquerda e região do quadril

Foto: Reginaldo Tinti
A vítima foi atendida pela equipe do SIATE

Socorristas do SIATE de Cornélio Procópio atenderam no final da manhã de sexta-feira (23), uma motociclista que ficou ferida após se envolver em uma colisão com um carro no cruzamento entre as ruas João Mazini e Piraí, na Vila Independência.

Segundo os socorristas, vítima foi encontrada caída em uma calçada esperando pelo atendimento, estando à mesma consciente e orientada, sendo aparada por populares, inclusive uma agente de saudade que passava pela rua e veio em ajuda.

Ainda de acordo com os socorristas, a vítima reclamava de fortes dores na parte superior do osso do fêmur da perna esquerda e região do quadril, causados por uma forte contusão que sofreu no momento do acidente, porém exames primários não indicaram fraturas ou maiores ferimentos.

Durante o atendimento ela relatou que seguia pela Rua Piraí pensando estar na preferencial e ao cruzar a Rua João Mazini, acabou por provocar a colisão. Após esta receber os cuidados da equipe do SIATE, a motociclista foi devidamente imobilizada e conduzida sem maiores problemas para o pronto-socorro da Santa Casa, onde passaria por uma melhor avaliação.

Populares informaram que a placa de sinalização de trânsito está em um local de pouca visibilidade, o que confunde os condutores, provocando acidentes e pedem para o poder público resolver o problema antes que algo de pior possa acontecer naquela região da Vila Independência.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL