Notícias

Programa sexual acaba em briga na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Além de pagar duas vezes pelo programa, o cidadão envolvido ainda teve o celular roubado

Foto: Ilustrativa
O casal foi parar na delegacia

Por volta das 15h30 da tarde de terça-feira (20), foi solicitada a presença policial da Polícia Militar de Cornélio Procópio em certa altura da Rua Marechal Deodoro, na área central da cidade, onde ocorria um desentendimento entre um homem e uma mulher.

Segundo a PM, no local os policiais abordaram o homem envolvido na confusão e questionado, este passou a relatar que ele havia pagado por duas vezes por um programa sexual e que mulher, com quem teria se relacionado veio lhe cobrar novamente pelo sexo praticado.

Disse ainda que durante o desentendimento a mulher o derrubou, passando-lhe uma rasteira, vindo os dois a entrarem em vias de fato.

Em seguida a mulher teria fugido, levando o seu aparelho celular avaliado em cento e cinquenta reais, o obrigando a acionar a PM.

Sabendo da identidade da acusada, que é chamada por populares como “Maria Louca”, a equipe policial responsável pela ocorrência, tendo conhecimento do local onde a mesma costuma ficar, foi até o local, onde obteve êxito em abordá-la.

Conforme registrado pelos policiais, a acusada confessou o crime e diante do fato, as partes foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL