Notícias

Concurso escolhe Musa do PSTC procopense2018


Brasil Net

O evento foi realizado recentemente na Route Music Bar e integrou a programação oficial dos 80 Anos de Cornélio Procópio

Foto: Comunicação/Prefeitura
Andresa Geovanna Vieira, de 19 anos foi a vencedora

A procopense Andresa Geovanna Vieira foi a vencedora do Concurso Musa do PSTC, time de futebol que representa Cornélio Procópio no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O evento, que foi realizado no Route Music Bar, integrou a programação oficial dos 80 anos da cidade e teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Participaram do Concurso as jovens Gleicy Kelly Maroz, 19 anos; Ellen Cristina Bertoloto, 19 anos; Andresa Geovanna Vieira, 19 anos; Amanda Aparecida Iane, 19 anos; Jociane Misael Nascimento, 27 anos; Ellen Fonseca, 24 anos; Paula Gabriele Abreu dos Santos 19 anos; e Karolainy Silva Barroa , 20 anos. Elas foram julgadas por profissionais de vários setores da sociedade procopense.

Participaram da Comissão Julgadora a Juíza de Direito Vanessa Pelhe Gimenez, a advogada Christiane Catucci, o vereador Diones Carlos, Renato David, Gerente de Futebol do PSTC, Reginaldo Vital, Técnico do PSTC, Andreza Staiger, consultora de imagem, Karina Teixeira Malaquias, administradora de empresas, Juliana Ferri, mestre em ensino da Facrei e Henrique Pimenta, da Rádio FM 104.

Todas as candidatas foram premiadas por empresas procopenses parceiras do evento também deverão receber convites para assistirem aos jogos do PSTC; participarão de entrevistas em emissoras de rádio; e poderão fazer curso Vip sobre morfologia corporal, trajes adequados para diversas situações, multiplicação de looks e etiqueta social no Studio Andreza Staiger.

Já a vencedora, Andresa Geovanna foi contemplada com uma Bolsa de Estudos de 50 por cento, da Faculdade Cristo Rei, para um curso superior de sua escolha ou 30% em uma das Pós Graduações oferecidas pela Instituição; Book Digital oferecido por Tony Zanetti; Foto no Instagram da Playboy; Orientações sobre adequação de imagem oferecido pelo Studio Andreza Staiger; Jantar para toda a família oferecido pela FM 104; Um presente da Boutique Simplesmente Chique; Uma lingerie oferecido por Rafaella Lingerie; e R$100,00 em compras no comércio local.

Andreza também representará o Time PSTC, como Musa, em todo o ano de 2018, até o próximo concurso e receberá convites para toda sua família para participarem dos eventos do PSTC.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1/PR
CN INSTITUCIONAL