Notícias

Prefeito Amin Hannouche participa de sessão da Câmara de Vereadores e anuncia duplicação da BR 369


Brasil Net

Amin Hannouche fez uma prestação de contas do seu primeiro ano de mandato

Foto: Comunicação/Prefeitura
O prefeito também agradeceu o apoio decisivo dos vereadores

O prefeito Amin José Hannouche participou nesta segunda-feira, da segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade o chefe do Executivo Procopense convidou os vereadores para a solenidade de início da Duplicação da BR 369, que será realizada na sexta-feira, dia 23 no trevo de acesso ao Distrito de Congonhas, a partir das 09h30, com a participação do Governador Beto Richa e autoridades convidadas.

Durante a sessão, o prefeito Amin Hannouche fez um balanço do seu primeiro ano de mandato, destacando a participação efetiva do Poder Legislativo nas importantes conquistas que o município alcançou.

Para o prefeito, a parceria foi constante e muito produtiva. Como os vereadores participam de reuniões semanalmente com o prefeito Amin Hannouche, projetos, indicações e requerimentos são discutidos de maneira ampla e democrática.

"Neste primeiro ano de mandato, quero agradecer a participação efetiva da Câmara de Vereadores de nossa cidade nas conquistas que tivemos. Esta harmonia permite a discussão efetiva de todos os assuntos de interesse público, bem como a realização de obras, programas e projetos importantes", observou o prefeito.

Ele respondeu a várias indagações de vereadores sobre vários assuntos relacionados com programas que estão sendo realizados na cidade como o Projeto de Recuperação da Malha Viária, vagas na creches e Hospital Regional.

O presidente da Câmara, vereador Helvécio Alves Badaró reiterou a disposição do Legislativo de continuar trabalhando com o Executivo na busca de soluções para os problemas que a cidade enfrenta no seu dia a dia.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL