Notícias

SIATE atende dois acidentes envolvendo motos em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os acidentes foram seguidos e os condutores das motos encaminhados a Santa Casa

Foto: Anuncifácil
Os socorristas pedem mais atenção no trânsito

Na manhã de quarta-feira (14), uma equipe do SIATE de Cornélio Procópio atendeu dois acidentes seguidos envolvendo motocicletas, os quais deixaram os condutores feridos,

O primeiro ocorreu volta das 10h, quando a motorista de um carro avançou uma das ruas do Conjunto Fortunato Sibin, provocando a colisão com uma moto, deixando o condutor com escoriações nos braços, em uma das mãos e uma possível fratura no quinto dedo de um dos pés.

Momentos depois, quando os socorristas voltavam para o quartel do Corpo de Bombeiros, estes receberam um novo chamado, que informava sobre outro acidente com moto, desta vez na PR-160, logo na primeira curva da rodovia na saída da cidade para quem segue para o município vizinho de Leópolis.

Segundo os socorristas, nesta nova ocorrência, a vítima, um motociclista de Cornélio Procópio, que foi encontrado consciente e orientado, disse que seguia com um grupo para a cidade de 1ª de Maio para um evento quando acabou caindo com sua moto na curva.

Ele estava sendo amparado pelos amigos e apesar estar bem trajado, sofreu escoriações em mãos e um corte no rosto, mesmo estando o capacete e ainda apresentava de náuseas

O motociclista não soube precisar como teria ocorrido à queda, somente que perdeu o controle da sua moto, uma Kawasaki de 800 cilindradas, mas por sorte trafegava devagar, o que evitou o pioR.

Nos dois casos ambos motociclistas precisaram ser encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa, onde ficaram sob o cuidado da equipe médica de serviço.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL