Notícias

Motorista colide carro na moto da própria sóbria em Cornélio Procópio


Visão Net

A Motociclista ficou seriamente ferida

Foto: Reginaldo Tinti
Para socorristas, a situação foi inédita

Na tarde de terça-feira (6), a equipe do SAMU de Cornélio Procópio atendeu uma bastante situação inusitada por volta das 17h45, porém grave na área central da cidade após um veículo Toyota Corolla, vindo pela Avenida Paraíso, avançou a preferencial e atingiu uma motoneta Honda Bis, que seguia pela Rua Colombo.

O capacete da vítima se soltou no momento da colisão, vindo à mesma a bater o rosto contra o chão, que lhe provocou uma grande escoriação na parte direita da face, havendo possiblidade de uma fratura.

A vítima também sofreu uma forte contusão em um dos tornozelos, havendo também a suspeita de uma fratura.

A grande supressa foi saber que a vítima é sobrinha da motorista do carro que provocou o acidente, uma coincidência quase improvável.

A tia da vítima estava tão nervosa e desesperada ao ver a sobrinha naquele estado, que mesmo com a presença da equipe do SAMU, usava o telefone para chamar equipes de socorro.

Apesar da gravidade, onde a colisão com o carro foi bastante forte, a vítima permaneceu consciente e orientada, mas reclamava de intensas dores, sendo ela logo imobilizada e conduzida para a Santa Casa, para maiores exames e sutura de seus ferimentos.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil


Faccrei - vestibular 2019


Comente utilizando seu facebook