Notícias

Prefeitura recupera Avenida Alberto Carazzai em toda sua extensão


Visão Net

Emenda Parlamentar permitiu que o Estado repasse R$ 700 mil para a recuperação desta extensa avenida

Foto: Comunicação/Prefeitura
O Governo do Paraná liberou os recursos através de Emenda Parlamentar e a empreiteira contratada já está concluindo o trecho

A Avenida Alberto Carazzai está sendo totalmente recuperada pela prefeitura de Cornélio Procópio. São cerca de dois quilômetros que estão recebendo uma nova camada de asfalto CBUQ (Asfalto Quente).

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, toda a extensão da Avenida, da Rodovia Melo Peixoto, BR 369, nas proximidades do Country Clube até a entrada da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está sendo recapeado.

De acordo com nota oficial da prefeitura, o Governo do Paraná liberou os recursos através de Emenda Parlamentar e a empreiteira contratada já está concluindo o trecho.

"Esta modalidade de asfalto, (CBUQ), permite que a avenida tenha um produto com mais durabilidade. Como esta Avenida liga dois extemos da cidade e é muito utilizada por veículos pequenos médios e grandes, o asfalto quente é recomendado. Esta etapa de pavimentação integra o projeto de "Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio" iniciado no primeiro mês deste nosso terceiro mandato e que deverá ser incrementado neste ano. Os recursos são a fundo perdido e não vamos ter que pagar por este trecho que está sendo concluído", diz a nota.


Fonte: Redação Cornélio Noticias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura


Faccrei - vestibular 2019


Comente utilizando seu facebook