Notícias

Câmara de Vereadores volta aos trabalhos em Cornélio Procópio


Brasil Net

Na primeira reunião do ano, vereadores apresentam cinco projetos e 15 indicações

Foto: Comunicação/Prefeitura
Em reunião com o prefeito Amin Hannouche, vereadores debateram a pauta da primeira Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Vereadores promoveu na terça-feira, dia 6, a primeira reunião Ordinária do Legislativo em 2018. Pela manhã, como ocorre costumeiramente, os edis se reuniram com o prefeito Amim Hannouche e com a vice-prefeita Angélica Olchaneski.

Na oportunidade foram debatidos vários assuntos ligados à pauta, que apresentou cinco projetos, um pedido de informação, um requerimento e 15 indicações ao Executivo.

O prefeito Amin Hannouche saudou todos os vereadores, desejando um ano de muitas conquistas para a cidade.

"Este ano será muito produtivo para nossa cidade e com o apoio dos nossos vereadores, a cidade deverá receber obras e serviços importantes. Queremos continuar esta parceria com o Legislativo, visando principalmente atender as reivindicações da população que procuram os seus representantes", disse o prefeito.

Na primeira sessão do ano, os vereadores Fernando Pepes e Sebastião Lucri estiveram ausentes. Para o presidente da Câmara, vereador Helvécio Alves Badaró a pauta da primeira sessão atendeu a uma série de assuntos relacionados ao desenvolvimento de Cornélio Procópio.

Ele parabenizou todos os vereadores pelo retorno ao trabalho e pediu empenho  na discussão legislativa que semanalmente acontece na Câmara Municipal de Vereadores.

“Este ano será muito importante para a consolidação de vários projetos na nossa cidade e estamos atentos para contribuir com o crescimento sócio econômico, social e de infraestrutura em Cornélio Procópio,”, disse o presidente.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Noticias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL