Notícias

Moto e carro colidem na Avenida Getúlio Vargas, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado a Santa Casa

Foto: Ilustrativa
Ele foi atendido pela equipe do SIATE

No final da manhã de segunda-feira (5), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados foram por volta das 11h para atenderem um motociclista que ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro n a Avenida Getúlio Vargas, próximo à área central da cidade.

De acordo com os socorristas, o motociclista foi encontrada caído na via, já sem o capacete, o que vale a pena repetir que não é recomendável, pois a retirada do equipamento de segurança sem o devido conhecimento pode agravar o estado de saúde da vítima.

Ele estava consciente e orientado, reclamando de fortes dores no tornozelo direito, porém um exame não apontou para uma fratura e diante do fato, o motociclista foi devidamente imobilizado e conduzido o ao pronto-socorro da Santa Casa para uma melhor avaliação.

Os envolvidos não deram maiores informações quanto às causas da colisão, ficando a cargo da Polícia Militar, que esteve presente no local, levantar todos os dados e registrar o acidente para futuros acionamento.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL