Notícias

Micro pavimento chega ao Conjunto Fortunato Sibin, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Depois da operação de limpeza e tapa buraco, o bairro está recebendo o micro pavimento em todas as suas ruas e avenidas

Foto: Comunicação/Prefeitura
Como a chuva deu uma trégua, as obras puderam ser incrementadas

O Conjunto Fortunato Sibin está recebendo o micro pavimento, programa que integra o Projeto de Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio. Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e deverá alcançar todas as vias daquele populoso bairro.

Recentemente, equipes trabalharam para melhorar as vias públicas internas do Fortunato Sibin, com a limpeza geral das ruas e a operação Tapa Buraco.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, nos últimos dias, grande parte das ruas já recebeu o micropavimento. Como a chuva deu uma trégua, as obras puderam ser incrementadas.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras pede à população que colabore com a prefeitura, não lavando as calçadas ou colocando resíduos de materiais de construção e lixo nas vias que estão sendo recuperadas.

Como está fazendo sol, o micro pavimento tem que ficar mais consistente e isto só é possível, sem que haja água e resíduos correndo no trecho que foi pavimentado.

“É preciso muita consciência de todos os moradores para que o serviço que está sendo realizado possa ter uma durabilidade maior. A água prejudica o micro pavimento e neste período nós pedimos que os moradores não joguem água ou qualquer outro entulho”, diz a nota oficial da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL