Notícias

Reunião define Carnaval em Cornélio Procópio


Brasil Net

Todos os detalhes do grande evento previsto para os dias de 9 a 13 de fevereiro foram apreciados pela Sub Comissão Organizadora

Foto: Comunicação/Prefeitura
Várias sugestões para melhorar o evento foram acatadas pela subcomissão

Foi realizada recentemente, reunião de organização do Carnaval de Rua de Cornélio Procópio, que será realizado entre os dias 9 e 13 de Fevereiro. Como parte integrante das comemorações dos 80 anos da cidade, a Festa de Momo deste ano terá como atração, o Trio Elétrico "Canibal", um dos mais solicitados em todo o país e banda comandada pela cantora Michele Reich.

Para a realização do evento, foram definidas várias medidas que envolvem especialmente as Policias Militar, Bombeiros e Civil, as Secretarias Municipais de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, Administração, Fecop, Desenvolvimento Urbano, Cultura e Comunicação.

Várias sugestões para melhorar o evento foram acatadas pela subcomissão de Carnaval, formada por integrantes da prefeitura e da Sociedade Civil Organizada.

De acordo com a programação, o Trio Elétrico Canibal deverá iniciar o carnaval de rua a partir das 22 horas impreterivelmente, de sábado, dia 10 até terça-feira, dia 13, saindo das proximidades da Lojas Americanas até a Praça Brasil no centro da cidade.

Quando o trio chegar na praça, haverá música e muita animação até às 3 horas da manhã.

Na sexta-feira, dia 9, Carnaval com marchinhas tradicionais e conjunto musical formado por procopenses, saindo da Praça dos Ferroviários até a Praça Brasil.

Toda a logística foi aprovada pela comissão que determinou uma série de medidas que ainda serão colocadas em prática nesta semana.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL