Notícias

Cornélio Notícias chega aos 14 anos


Brasil Net

O CN foi o portal pioneiro em informações em Cornélio Procópio

Foto: CN
Nosso sucesso foi garantido por você internauta

Em fevereiro de 2004, estreou na rede internacional de computadores, o Portal Cornélio Notícias, idealizado pelo jornalista Bruno Magalhães, o primeiro Jornal Eletrônico de Cornélio Procópio, iniciando assim uma longa jornada que percorreu quase uma década e meia, completando em 2018, 14 anos de muita informação, entretenimento e cultura, que é repassada a todo Norte Pioneiro, além dos paraenses que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Uma história registrando os fatos que marcaram a vida do povo procopense e os acontecimentos da região.

Sem parcialidade, abrimos espaço para ouvir dos mais humilde ao mais abastados, do trabalhador ao empregador, registramos fatos importantes e sempre buscamos o melhor para sociedade, realizando um trabalho voltado à população e a solução dos problemas urbanos, buscando sempre nos manter em uma posição ética, sem se envolver em polêmicas desnecessárias, protegendo cidadão e o bem comum.

Comemoramos este 14 anos com alegria de permanecermos firmes e fortes nesta empreitada, que rendeu momentos de satisfação, que compartilhamos com nossos fiéis seguidores.

Agradecemos o carinho e o apoio dos internautas, dos colaboradores, funcionários e freelancers que compuseram a equipe, clientes e empresas que fizeram parte desta história!  

E com esta mesma seriedade de sempre, com honestidade, independência jornalística e sem deixar de ouvir os dois lados de cada fato, vamos continuar por mais décadas, elevando o nível e garantido a ética em nossa missão.

Lembrando que o jornalismo do nosso portal sempre foi acompanhado por um programa de rádio, o Cornélio Notícias, que ao todo já se mantém no ar por mais de uma década!

Em nome do diretor, O jornalista Bruno Magalhães, desejamos que esta data se repita por muitas gerações com o compromisso com a informação.

 

A todos, nosso muito obrigado!

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL