Notícias

Empossados novos presidentes de Conselhos Municipais


Brasil Net

Cerimônia de posse ocorreu recentemente na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença de representantes dos Conselhos

Foto: Comunicação/Prefeitura
A posse foi enaltecida por várias autoridades

A Prefeitura do Município empossou recentemente, os presidente e membros dos Conselhos Municipais de Cornélio Procópio. A solenidade ocorreu na sala de Reuniões do gabinete oficial e contou com a participação de todos os envolvidos nestes conselhos.

A posse foi enaltecida por várias autoridades.

Em Nota Oficial a Administração Pública destacou a importância do trabalho conjunto entre o Executivo e os Conselhos Municipais.

“Todos os Conselhos são importantes porque representam diretamente a comunidade procopense. Esta Administração quer manter esta parceria, visando melhorar a qualidade de vida da nossa população e levando mais conforto, segurança, saúde, assistência social, esporte, educação, infraestrutura, entretenimento e ações positivas para nossa população”, destaca nota.

A posse contou ainda com a presenta do Consultor da Confederação Nacional dos Municípios, CNM Joarez Henrich, ex-prefeito do Município de Barracão, no sudoeste do Paraná. Henrich enalteceu o trabalho dos conselheiros desejando sucesso neste período em que estarão ao lado do Executivo Procopense, auxiliando o desenvolvimento local.

 

Conselheiros governamentais

Secretaria Municipal de Promoção Social - Órgão Gestor; Karolina Teixeira de Lima Costa Pires, Luiz de Oliveira Junior, Pollyana Delmônico Gomes e Glaucia Eliana Nardoni. Centro De Referência da Assistência Social – CRAS, Isabella Baraldi de Pauli Mainardes Silva e Andréa Peixoto Canônico. Centro Especializado de Assistência Social – CREAS, Mirian Costa e Abykeila Francielle R. Ramos. Secretaria Municipal de Saúde, Elizeu Rodrigues da Rocha e Lilian De Matos Lobo. Departamento Municipal de Finanças, Milene Cristiane Ruas e Priscila Mazzali Batista Nolli. Departamento Municipal de Educação, Elaine Rodrigues Neves Firmino e Cristiane Mussi de Araújo. Secretaria Municipal da Mulher, da Criança, Adolescente e do Idoso, Altiva Pharisa Oliveira e Daniel Henrique Colombaroli Cordeiro. Segurança Alimentar, Silmara dos Santos. Agência do Trabalho, Valmir Dias Belém e Eder Ferreira da Silva.

 

 

Conselheiros não governamentais:

Trabalhadores da área, Luciana Buono Landgraf e Cibelle de Melo Gatti Pereira. Representantes das Entidades Prestadoras de Serviços, Espaço Jovem Evolução, Sueli Helena Guastala e Sonia Maria Lemos Soares. Casa da Criança de Cornélio Procópio, Aline Stellato da Silva e Domingos Abrantes. Ação Diocesana Bom Samaritano Procopense, Roberto Pires de Godoy e Alcides Vicentini Filho. Cegen – Centro de Excelência à Atenção Geriátrica e Geriontológicas, Daniela Fernanda Vilela e Diones Lupércio Monteiro. Lar São Vicente de Paulo de Cornélio Procópio, Luzia Maria de Carvalho Bongiovani e Irmã Nilza Magron. Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Silmara Costa Takei e Silvana Luiz Francisco Maruch. Usuários da Assistência Social, Maria José de Oliveira, Cristiane R. Moura da Silva, José Luiz Bertello e Carmem Lucia Maciel.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL