Notícias

Saiba onde comprar seu botijão de gás mais barato em Cornélio Procópio


Brasil Net

Além do preço de combustíveis, a pesquisa agora aponta para os preços do gás de cozinha na cidade

Foto: Ilustrativa
Em breve mais itens serão inclusos para pesquisa diária

Em virtude da grande repercussão que o Portal Cornélio Notícias causou em Cornélio Procópio após a inclusão na página inicial do quadro “Pesquisa de Preços”, que avaliou e divulgou os preços dos combustíveis vendidos nos postos de gasolina cidade, sem fins comerciais, voltado apenas para informação de utilidade pública, agora um novo item pesquisado foi divulgado, trata-se dos preços dos botijões de gás de cozinha.

Os preços foram levantados em diversos estabelecimentos comerciais e já está disponível para toda a população no site.

Cabe salientar que o quadro de pesquisas é constante e as atualizações são diárias nos preços divulgados, portanto, o consumidor pode acessar todos os dias para conferir as variações nos preços divulgados.

Lembrando que a pesquisa deve se estender a outros produtos, como bebidas, alimentação, produtos de higiene, entre outros, que será realizada junto a distribuidoras, mercados e similares.

A equipe do Portal Cornélio Notícias agradece a população pelo sucesso do quadro “Pesquisa de Preços”, que continua a ter milhares de acessos, como também à confiança que nossos leitores e seguidores, que garantem a autenticidade do projeto que foi proposto, que está se tornando a principal ferramenta de busca ao que se refere a preços e produtos em Cornélio Procópio e região.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL