Notícias

Piso cede e mulher é engolida por cratera enquanto limpava a casa em Ponta Grossa


Brasil Net

Vítima de 62 anos teve várias lesões e perdeu a ponta de um dos dedos

Foto: aRede
A cratera que se abriu dentro da casa

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, de Ponta Grossa, encontraram muitas dificuldades para concluir uma operação de salvamento, no final da tarde de terça-feira (23), na Vila Catarina Miró. Uma mulher de 62 anos foi engolida por uma cratera. A vítima estava no interior do imóvel, limpando a casa, quando ocorreu o acidente.

A ocorrência foi atendida na Rua Barão de Capanema por volta das 18 horas. A mulher, segundo informações de profissionais ligados ao salvamento, estava na despensa da casa quando o piso de cimento cedeu. Ela caiu dentro do buraco com aproximadamente seis metros de profundidade.

Os bombeiros chegaram ao local rapidamente e usaram de todos os meios disponíveis para socorrer a vítima. A mulher foi retirada do buraco através de cordas e maca e encaminhada para um dos hospitais do município. Na queda, ela foi atingida por blocos de cimento e sofreu lesões generalizadas pelo corpo, perdeu a ponta de um dos dedos e teria fraturado uma das pernas.

Moradores da região comentaram que nesta região passa um córrego por debaixo de dezenas de residências e em outras oportunidades já foram identificados afundamento de piso.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do portal aRede
CN INSTITUCIONAL