Notícias

Carros colidem na área central


Brasil Net

Uma mulher precisou ser encaminhada ao hospital

Foto: Reginaldo Tinti
Um dos carros teria avançado a preferencial

No início da tarde de terça-feira (9), uma colisão entre automóveis foi registrado em Cornélio Procópio no cruzamento entre as ruas Bandeirantes e Alagoas, onde um dos veículos teria avançado a preferencial por volta das 12h30.

Uma senhora que ocupava o banco de passageiro de um dos veículos precisou de atendimento, sendo enviada para o local uma equipe do SIATE, que informou que a vítima foi encontrada consciente e um pouco desorientada, mas não apresentava ferimentos aparentes.

A vítima ainda estava no interior do carro e como informaram os socorristas, bastante assustada e nervosa com a situação, não conseguindo se locomover e diante disto, ela foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para uma melhor avaliação.

Não houve como colher informações de como teria ocorrido o acidente, mas tudo leva a crer que houve um avanço de preferencial de um dos veículos, ficando a cargo da Polícia Militar, que se fez presente através de uma equipe do Pelotão de Trânsito, levantar todos os dados.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL