A Polícia Militar prendeu um homem após uma ocorrência envolvendo ameaça e disparos de arma de fogo contra uma residência no município de Cornélio Procópio. A abordagem ocorreu por volta das 21h, no trevo de acesso a Nova América da Colina, na PR-525.
Segundo informações repassadas à PM pelo telefone 190, o suspeito teria efetuado disparos contra uma residência onde mora seu irmão, além de fazer ameaças. Após a ocorrência, ele teria fugido em um veículo Corsa preto, seguindo em direção à BR-360 e posteriormente, pela Rodovia Pedro Baggio.
Com as informações, a equipe policial localizou o veículo nas proximidades do trevo e realizou a abordagem. O motorista acatou a ordem policial.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, na busca realizada no interior do veículo, os policiais localizaram duas munições de calibre .32, 55,5 gramas de uma substância análoga ao crack e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Questionado sobre a arma de fogo que teria sido utilizada nos disparos, ele informou aos policiais que havia jogado uma sacola contendo a arma.
As equipes realizaram diligências na tentativa de localizar o armamento, mas a arma de fogo não foi encontrada. O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Adolescente desaparecido é encontrado morto em açude no Norte Pioneiro
09/10/2026 às 17:28:44
Idoso ameaçar esposa com faca e mobiliza vizinhos em cidade próxima
09/10/2026 às 17:23:53
Cão farejador ajuda PM a localizar mercadorias de descaminho em ônibus
09/10/2026 às 17:02:21
Multibelt inaugura fábrica de R$ 10 milhões no Norte do Paraná
08/10/2026 às 16:01:52
Vídeo: Cataratas chegam a 7,2 milhões de litros por segundo
08/10/2026 às 15:59:00
Jovem é preso com mais de 300 porções de cocaína em cidade próxima
08/10/2026 às 15:51:49