Notícias

Dois homens são baleados durante ocorrência em Andirá


ZAAZ - SET.2026

Um jovem de 20 anos foi atingido por dois disparos e outro, menor de idade, foi ferido por uma bala perdida

Farmácia Drogamais
Cia das Bebidas
Delta
Foto: Ilustrativa/CN
Ambos foram socorridos e levados para o hospital da cidade

De acordo com a Polícia Militar de Andirá, por volta das 3h15 da madrugada desta sexta-feira (25), a equipe de serviço foi acionada por um funcionário do Hospital Municipal, que informou a entrada de dois homens vítimas de disparos de arma de fogo no pronto-socorro.

No hospital, os policiais conversaram com uma das vítimas, um jovem de 20 anos, que havia sido atingido por dois disparos. Um dos tiros atingiu a coxa direita e o outro, o antebraço esquerdo.

Segundo o rapaz, momentos antes, ele estava com a namorada em um bar localizado às margens da BR-369 quando, repentinamente, um homem teria agredido sua acompanhante com um soco na cabeça, sem motivo aparente.

Na sequência, houve uma breve discussão. Ao deixar o estabelecimento em direção ao seu carro, o jovem relatou que o suspeito efetuou disparos em sua direção.

A namorada da vítima confirmou aos policiais o relato e forneceu características do possível autor.

A outra vítima, um adolescente, relatou que presenciou a discussão entre os envolvidos e passava pelo local quando foi atingido por um disparo na região da panturrilha da perna esquerda.

De posse das informações, a equipe policial realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos. No local do crime, os policiais recolheram três cápsulas deflagradas de munição calibre .38.

Um funcionário do bar informou que o ocorrido aconteceu na área externa do estabelecimento. Segundo ele, somente o proprietário possui acesso às câmeras de segurança do local e, no momento da ocorrência, não estava presente.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deverá prosseguir com as investigações.

 

'

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL