Notícias

Operação tapa buraco chega ao Conjunto Fortunato Sibin


Brasil Net

O tempo bom está permitindo a realização de várias frentes de trabalho

Foto: Comunicação/Prefeitura
O trabalho logo chegara a outros bairros e ao Distrito do Congonhas

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estão trabalhando para tapar os buracos no Conjunto Fortunato Sibin. A operação foi possível graças ao tempo bom que está fazendo esta semana em Cornélio Procópio.

Como vários bairros da cidade e o Distrito de Congonhas precisam receber esta melhoria, o prefeito Amin Hannouche determinou que assim que os trabalhos sejam concluídos naquele local, que imediatamente seja transferido para outro bairro.

"Estamos trabalhando com o nosso pessoal e com nosso equipamento para minimizar o grave problema de buracos nos bairros de nossa cidade e também no Distrito de Congonhas, onde uma grande operação deverá ser feita para corrigir o asfalto naquela localidade. Em Cornélio Procópio temos 52 bairros e vilas, mas nosso Distrito e todos estão precisando de uma operação semelhante a esta que estamos fazendo no Sibin. Paralelamente estamos trabalhando na XV de Novembro e na Rua dos Andradas, onde estamos preparando aquela via para o serviço de micro pavimento, que será aplicado nos próximos dias se o tempo de sol permanecer, afirmou o Secretário de Obras da Prefeitura, Aílton Dias.

Ele reiterou o pedido para que a população, especialmente os motoristas e motociclistas que evitem os trechos que estão sendo recuperados pela prefeitura na maior operação já feita na história do município.

"Temos que ter um pouco mais de paciência que logo teremos uma nova cidade, totalmente recuperada", concluiu.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL