Notícias

Jovem fica só de cueca ao ser advertido por professora de colégio em Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele fazia uma prova com outros alunos

Foto: Ilustrativa
O rapaz tem histórico de "colar" durante as provas, segundo a professora

O diretor de um tradicional colégio localizado na Avenida Minas Gerais, em Cornélio Procópio, foi obrigado a acionar a Polícia Militar a pedido de uma professora depois que um dos alunos tirou a roupa e ficou de cueca na sala de aula durante uma prova na noite de segunda-feira (4).

De acordo com informações, em outras ocasiões ele teria tentado burlar os professores usados de escutas eletrônicas e outras artimanhas para fazer as provas, mas naquele momento, a professora resolveu o colocar em outra carteira, mais próxima a ela para melhor observação.

O rapaz, que é maior de idade, se revoltou com a professora e afirmando que a mesma estaria o constrangendo, passou a tirar a roupa, que segundo o mesmo, era um ato de protesto, o que chocou a professora e os demais alunos.

Não houve a necessidade da intervenção dos policiais, que ao chegarem ao estabelecimento encontraram o jovem já com as roupas, sendo a direção da escola e a professora orientados a buscarem a Polícia Civil portando o Boletim de Ocorrência para darem andamento em uma possível ação criminal em desfavor do aluno por atentado ao pudor.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL