Notícias

Polícia descobre que menino de 14 anos desaparecido estava morando com mulher de 30 anos


Brasil Net

O Caso aconteceu em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba

Foto: Ilustrativa
O garoto estava se relacionando amorosamente com uma mulher

A Guarda Municipal de Mandirituba (GM), região metropolitana de Curitiba, descobriu na quinta-feira (30) que um menino de 14 anos, desaparecido desde segunda-feira (27), estava vivendo e se relacionando amorosamente com uma mulher de 30 anos. Conselhos Tutelares que passavam pela região central da cidade localizaram o garoto e fizeram a abordagem.

“Uma das conselheiras reconheceu que era o garoto desaparecido e fez a abordagem, localizando também a mulher que estava junto. Os dois foram levados para a delegacia pela nossa equipe da GM, onde todo o caso será esclarecido, mas a informação é que eles mantinham um relacionamento amoroso”, descreveu o à Banda B o guarda municipal Allan Rodrigo da Silva.

O guarda contou ainda que a mulher seria conhecida da família do garoto. “Essa mulher morou algum tempo na casa da família, em Mandirituba, e depois foi embora para Fazenda Rio Grande, levando esse garoto junto com ela. Hoje eles estavam na região central de Mandirituba, passeando”, descreveu.

Por fim, o guarda falou sobre os procedimentos tomados na delegacia. “Todos os envolvidos, Conselho Tutelar, garoto e os pais, foram levados à delegacia para esclarecer o caso, já que o menino estava dado como desaparecido”, concluiu.

Um inquérito policial será aberto pela Polícia Civil de Mandirituba, que terá a responsabilidade sobre o caso.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com reportagem da Banda B
CN INSTITUCIONAL