Um motorista morreu vítima de um grave acidente de trânsito registrado no fim da noite de segunda-feira (04). A colisão envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na rodovia PR-092 no trecho que passa pelo município de Arapoti, na rregião dos Campos Gerais do paraná
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 23h30 e envolveu um automóvel Fiat Uno com placas de Carambeí e uma carreta DAF XF 530 com placas de São Caetano do Sul, interior de São Paulo.
Conforme os dados colhidos pelos policiais, o jovem de 24 anos que conduzia o Uno seguia no sentido Arapoti a Wenceslau Braz quando acabou se envolvendo em uma colisão frontal com a carreta que seguia no sentido contrário.
Com a violência do impacto, o carro ficou completamente destruído. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão, um homem de 30 anos, teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital 18 de Dezembro em Arapoti para receber atendimento médico.
Frente aos fatos, a equipe da PRE acionou a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) que recolheu o corpo da vítima.
As causas e circunstâncias do acidente devem ser investigada.

Duas mortes e 26 prisões e operação contra o tráfico em três estados
07/05/2026 às 17:53:00
ANVISA manda recolher e suspende fabricação e venda de produtos Ypê
07/05/2026 às 17:50:00
Mulheres paraguaias são resgatadas de prostíbulo no Paraná após denúncia
07/05/2026 às 17:48:00
Carreta carregada com frango congelado tomba na BR-369
07/05/2026 às 17:45:00
Operação conjunta mira tráfico de drogas e cumpre mandados de prisão na região
07/05/2026 às 17:40:00
Bebê com sinais de violência e abuso morre na Santa Casa de C. Procópio
06/05/2026 às 20:16:39