Notícias

Homem é preso após decepar mão de ex-namorada com foice


ZAAZ - INTERNET

A mulher, que atua como nutricionista, também sofreu ferimentos graves em diferentes partes do corpo

Farmácia Drogamais
Delta
DISTRIBUIDORA JOSIMAR
Cia das Bebidas
Foto: Ilustrativa/CN
O caso foi registrado em em Quixeramobim, no Ceará

Uma mulher teve a mão amputada após ser atacada com uma foice na sexta-feira (01), em Quixeramobim, no Ceará. Dois homens foram apontados como suspeitos do crime: o ex-companheiro da vítima, de 40 anos, e o irmão dele, de 34.

De acordo com as informações iniciais, a agressão ocorreu dentro da residência da vítima, onde os dois homens teriam utilizado uma foice durante o ataque.

A mulher, que atua como nutricionista, sofreu ferimentos graves em diferentes partes do corpo, além de ter a mão decepada.

Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde passou por procedimento cirúrgico.

Em depoimento à polícia, a vítima identificou os dois suspeitos como autores das agressões.

Após diligências, um deles foi localizado e preso em Quixeramobim. Já o outro, foi detido no município de Madalena, a cerca de 60 quilômetros do local do crime.

O caso segue sob investigação das autoridades.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal TN Online
CN INSTITUCIONAL