Notícias

A partir deste dia 02, os consumidores procopenses e da região já poderão realizar compras no comércio em horário especial


Brasil Net

O prefeito Amin Hannouche confirmou esta semana o horário especial da Campanha "Natal Sonho Dourado"

Foto: Ilustrativa
O comércio estará aberto no período da noite e aos sábados, até às 17 horas

O prefeito Amin Hannouche confirmou esta semana o horário especial da Campanha "Natal Sonho Dourado" , que acontece no próximo mês de dezembro. De acordo com Decreto 506/17, a partir de 02 de dezembro, os consumidores poderão realizar suas compras em horários diferenciados.

Segundo o prefeito, o Sindicato do Comércio Varejista de Cornélio Procópio solicitou a normatização do novo horário e o decreto foi publicado esta semana no Boletim Oficial da Prefeitura.

"Estamos concedendo este horário especial para facilitar a vida daquelas pessoas que trabalham em horário normal durante o dia e que poderão fazer compras no período da noite e aos sábados, até às 17 horas, conforme este decreto. Além de beneficiar os consumidores, o horário especial permite que os trabalhadores possam receber um adicional em seus salários e comissões. A partir deste sábado, dia 02, nossa cidade passa a atender em novo horário, das 09 horas às 17 horas", explicou o prefeito.

O novo horário para atendimento do comércio procopense será nos dias 02, 09, 16, 23 e 30 (Sábados) das 09 horas às 17 horas. Nos dias 07, 8, 11 a 15 e 18 a 22, das 09 horas às 22 horas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL