Notícias

Motorista com carro carregado de drogas tenta fugir da PM em S. C. do Pavão


ZAAZ - INTERNET

O motorista pulou do carro em movimento e tentou fugir a pé, mas logo foi contido

Farmácia Drogamais
DISTRIBUIDORA JOSIMAR
Delta
Cia das Bebidas
Foto: Ilustrativa/CN
Uma denúncia levou a PM a conter o tráfico na cidade

Por volta das 21 horas da noite de quarta-feira (25), a equipe da Policia Militar de Santa Cecília do Pavão (48 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro do Paraná, recebeu uma informação relatando que naquele momento um veículo estaria vindo para a abastecer o tráfico de drogas na cidade.

Diante do fato, a equipe policial intensificou o patrulhamento, logrando êxito em localizar o referido veiculo na Avenida General Osório, nas proximidades do trevo de acesso ao município.

Assim, foi emanada ordem deparada ao veículo a qual não foi acatada, iniciando a fuga em alta velocidade.

Durante acompanhamento foi constatado a direção perigosa, em velocidade incompatível com a via e não respeitando os sinais de transito, expondo risco a integridade de pedestres e demais usuários da via.

Em  uma via menos movimentada a equipe efetuou um disparo de arma de fogo visando acertar o pneu do veiculo e cessar a fuga e neste momento, o condutor abriu a porta do veiculo ainda em movimento e lançou-se ao solo, tentando evadir-se, sendo de imediato contido e imobilizado pela equipe policial.

Em razão do veiculo estar desgovernado veio a colidir como muro de uma residência causando danos materiais.

Em revista ao condutor nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas no interior do veículo foram localizados uma sacola contendo: 12 gramas de maconha, 11 gramas de crack, 105 gramas de cocaína e dois aparelhos celulares.

O autor confirmou ser de sua propriedade os entorpecentes e ainda confessou ter mais drogas em sua residência localizado mais 1 porção de substancia análoga a cocaína com 18 gramas, 36 eppendorfs contendo a mesma substancia análoga  e 33 tubos plásticos vazios, além de diversas embalagens plásticas para embalar drogas e uma lista de anotações relacionada a venda e comercialização de drogas.

Diante dos fatos, implicado recebeu voz de prisão e junto ao material recolhido, foi  encaminhado para delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Setor de Comunicação do 18°BPM
CN INSTITUCIONAL