Um homem de 50 anos foi preso na ultima quarta-feira (18), suspeito de estuprar uma menina de apenas 13 anos em Assaí (37 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, as investigações começaram após a mãe da menina e conselheiros tutelares comparecerem na delegacia para relatar que a menina havia procurado atendimento médico com suspeita de estar grávida.
Em depoimento, a mãe da menor disse que estava ciente de que a a menor estava vivendo com o homem.
A pré-adolescente confirmou que recentemente havia praticado relações sexuais com o suspeito.
Diante da situação, as equipes policiais realizaram diligências e encontraram o homem próximo a residência, onde ele convivia com a menor.
Ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
De acordo com a PC, o suspeito foi preso em flagrante com base no artigo 217 do código penal que tipifica a conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos como estupro de vulnerável mesmo que haja o consentimento da vítima e conhecimento dos responsáveis.

Morre Chuck Norris, lenda dos filmes de ação de Hollywood
20/03/2026 às 18:37:50
Mulher é encontrada bastante ferida em estrada rural
20/03/2026 às 18:35:57
Preso em Sorocaba condenado por estupro de vulnerável em C. Procópio
20/03/2026 às 18:33:00
Juíza condena delegado por usar viatura de forma particular no PR
20/03/2026 às 18:29:00
Polícia Civil resgata mulher em cárcere privado em Cornélio Procópio
19/03/2026 às 18:37:15
Preso em C. Procópio, trio ligado a rede de distribuição de drogas na região
19/03/2026 às 18:26:42