Notícias

Mães são ameaçadas pelos filhos em duas cidades na região de C. Procópio


ZAAZ - INTERNET

Os casos foram registrados em Barra do Jacaré e Santo Antônio do Paraísos no decorrer de quarta-feira (11)

Foto: Ilustrativa/CN
Nas duas situações, ambos os agressores foram presos

No decorrer de quarta-feira (11), equipes da Polícia Militar de Barra do Jacaré e Santo Antônio do Paraíso , ambas localizadas na região de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do Paraná, atenderam a duas ocorrências relacionadas a violência doméstica, os filhos dependente químicos, ameaçaram as próprias mãe e causaram danos em suas residências.

A primeira ocorrência foi registrada em Barra do Jacaré (60 Km de Cornélio Procópio), quando a equipe policial foi acionada para atender  um briga entre  mãe e filho em um dos bairros da cidade.

Segundo a PM, no local, a equipe foi informada por um dos filhos da senhora, que seu irmão estava alterado por ter ingerido bebida alcoólica e em um ataque de fúria, quebrou a porta do quarto de sua mãe com um machado, assustando a todos.

O segundo caso ocorreu por volta das 21h15 na cidade de Santo Antônio do Paraíso (50 Km de Cornélio Procópio), onde armado o com uma faca um rapaz ameaçava a agredia sua mãe, quebrando vários objetos da residência.

A Polícia Militar foi chamada e deteve o implicado.

A mãe, de 52 anos, muito nervosa e chorando, relatou que seu filho de 20 anos faz uso de entorpecentes. Pouco antes ele estava nervoso e descontrolado por falta da droga, vindo a quebrar vários objetos utilizando-se de um facão e a ameaçou de morte caso ela  ligasse para a policia.

Em ambos os casos, diante dos fatos, ambos os implicados nas duas ocorrências receberam voz de prisão, sendo encaminhados para as Delegacias de Policias de suas regiões para as devidas providência, informou a PM.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Setor de Comunicação do 18°BPM
CN INSTITUCIONAL