Notícias

Parentes de acusado de violência tentam agredir vítima em S. Mariana


ZAAZ - INTERNET

O implicado teria espancado a companheira e a ameaçado com um fação

Foto: Ilustrativa/CN
A PM foi obrigada a usar gás de pimenta para dispensar o grupo

Na tarde do último sábado (30), durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro do Paraná, foi acionada por funcionários do Terminal Rodoviário da cidade após uma mulher ir até o local visivelmente abalada procurando ajuda, relatando ter sido vítima de agressão.

Rapidamente a equipe foi até o local, onde conversou com a mulher, que passou a relatar que convivia com o agressor há cerca de um ano, período em que já teria sofrido episódios anteriores de violência.

Segundo o relato da mulher, ela teria sido novamente agredida, sofrendo tapas no rosto e ameaças de morte, inclusive com o uso de um facão, momentos antes.

Após as agressões, a mulher deixou a residência com o filho e buscou auxílio na rodoviária.

Diante do fato, a equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde localizou o suspeito nas proximidades da residência, apresentando sinais de embriaguez.

O homem foi abordado, detido em flagrante pelos crimes relacionados à violência doméstica e conduzido sob custódia para evitar tentativa de fuga. .

Durante o atendimento da vítima, familiares do acusado causaram tumulto e tentaram se aproximar dela de forma agressiva, sendo necessária a intervenção policial com uso controlado de agente químico para restabelecer a ordem.

Após os procedimentos médicos, os envolvidos foram encaminhados à autoridade competente para as providências legais cabíveis, informou a PM.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Setor de Comunicação do 18°BPM
CN INSTITUCIONAL