Notícias

Cidadão sofre golpe de faca no pescoço em Santa Mariana


ZAAZ - INTERNET

O agressor foi encontrado e preso no Distrito do Panema

Foto: Ilustrativa/CN
A vítima sumiu após ser atendida no hospital da cidade

Na tarde de sexta-feira (30), a Polícia Militar do municópio de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro do Paraná, foi acionada para atender uma ocorrência de lesão por arma branca após um cidadão com ferimento grave na região lateral do pescoço  dar entrada no pronto-socorro do Hospital e Maternidade Santa Alice .

Após ser estabilizada, a vítima relatou que a agressão teria ocorrido durante uma discussão e indicou o autor como um conhecido no meio policial, apontando ainda que o suspeito já teria se envolvido em episódios violentos anteriores.

Com base nas informações repassadas, a equipe policial se deslocou até o Distrito do Panema, onde o acusado estaria homiziado e durante buscas, moradores relataram ter visto um homem correndo pelas imediações, sem camisa, com vestes ensanguentadas, segurando uma faca e seguindo em direção ao final de uma via pública, onde há área de mata.

Segundo testemunhas, o indivíduo teria se embrenhado na vegetação ao notar a aproximação da viatura policial.

No local indicado, os policiais localizaram um suspeito com sinais de sangue nas roupas, tentando se esconder na área rural. Ele foi abordado e detido.

Durante a revista pessoal, nenhuma arma foi encontrada, havendo a suspeita de que o objeto utilizado na agressão tenha sido dispensado durante a fuga.

Questionado, o suspeito alegou que utilizou cacos de vidro durante uma confusão ocorrida em um bar.

Logo ele recebeu voz de prisão e encaminhado ao hospital para atendimento médico, uma vez que apresentava lesões decorrentes das vias de fato.

Após ser atendido, el foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A equipe policial foi informada posteriormente de que a vítima deixou o hospital antes da conclusão do atendimento médico.

No prontuário constava um ferimento profundo no pescoço da vítima, com cerca de cinco centímetros, causado por objeto perfurocortante, sendo realizada sutura no local.

Até o momento, a vítima não foi localizada, informou a PM.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Setor de Comunicação do 18°BPM
CN INSTITUCIONAL