Notícias

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma motociclista atropelou um idoso na Rua Marechal Deodoro

Foto: Reginaldo Tinti
Tanto a condutora da moto como o idoso sofreram suspeitas de fraturas

Na manhã de sexta-feira (10), em Cornélio Procópio, um atropelamento deixou uma motociclista e um idoso de 82 anos de idade feridos na Rua Marechal Deodoro, na área central da cidade, por volta das 9h30.

As vitimas foram atendidas por equipes do SIATE e SAMU e de acordo com os socorristas, ambas estavam conscientes e orientadas, o idoso apresentando suspeita de fratura acima do tornozelo da perna direita e um ferimento, havendo certo sangramento e a condutora da moto, em situação semelhante, também apresentando possível fratura em perna direita.

Em virtude da situação um tanto complicada por se tratar de duas vítimas em uma área de intensa movimentação, em um via estreita na área central, onde os demais condutores de veículos e populares não respeitam o trabalho dos socorristas e o estado de saúde das vítimas, não foi possível colher maiores informações quanto às causas do atropelamento, mas neste tipo de situação, a pressa e a falta de atenção são fatores que contribuem para a ocorrência de acidentes, salientaram os socorristas.

Após receberem os primeiros socorros, ambas as vítimas foram imobilizadas conforme o procedimento padrão e encaminhadas a Santa Casa para melhores cuidados.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL