Notícias

Em Cornélio Procópio, ladrões furtam residência na região do Lago São Luiz


Brasil Net

Segundo os moradores, os invasores levaram 2,5 mil reais em joias

Foto: Ilustrativa
A PM realizou diligências, mas nenhum acusado foi detido

Por volta das 22h de quinta-feira (9), a central da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebeu uma ligação solicitando a presença de uma equipe policial em determinada residência da Rua Francisco Rodrigues, nos arredores do Lago São Luiz, próximo à área central da cidade, onde segundo a solicitante, teria ocorrido um furto.

Segundo registrado pela PM, no local os policiais foram informados que a família deixou a residência por volta das 19h15, retornando às 21h15, momento que constatou a falta de um Ipad New, de cor cinza espacial, com capacidade de 32 GB, além de aproximadamente dois mil e quinhentos reais em joias, entre elas colares, pulseiras e anéis, apontando também aos policiais o local de acesso do autor (s), do furto, no interior da residência, através de arrombamento de uma janela do tipo blindex.

Diante dos fatos, a vítima e os presentes no local foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, bem como a procurar a Delegacia de Polícia Civil na hipótese de dar falta de mais algum bem extraviado em decorrência do furto.

Equipes da PM realizaram diligências nas proximidades e outras áreas ao redor do local do furto, porém nenhum suspeito foi encontrado.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL