Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Urbano anuncia “Londrifórmulas” em Cornélio Procópio


Brasil Net

Empresa londrinense especializada na manipulação de medicamentos e cosméticos deverá se instalar no centro da cidade

Foto: Comunicação/Prefeitura
A Londrifórmula é uma das maiores redes de farmácias especializadas em manipulação de fórmulas do Norte do Estado

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Celso Marin confirmou nesta quinta-feira ao prefeito Amin Hannouche a instalação de mais uma empresa para Cornélio Procópio.

Trata-se da Londrifórmulas, uma das maiores redes de farmácias especializadas em manipulação de fórmulas do Norte do Estado. Segundo Marin, a empresa possui filiais em Ibiporã, Apucarana e Arapongas, e agora já alugou um espaço no centro da cidade para atender toda a região. Conforme o secretário a Londrifórmulas investe em tecnologia para oferecer aos clientes, eficácia e segurança; manipula medicamentos e cosméticos conforme requisitos legais e de qualidade; e está focada na satisfação dos clientes e das demais partes interessadas.

Os manipulados costumam ser muitas vezes mais baratos do que os produtos industrializados. Outro ponto positivo dessa modalidade é o fato de a receita poder ser adaptada de acordo com o organismo de cada um. Se uma pessoa, por exemplo, possui algum tipo de alergia a algum componente do medicamento, o médico poderá substituí-lo por outro similar e evitar o desconforto ao paciente.

O prefeito Amin Hannouche agradeceu a iniciativa da Londrifórmulas em se instalar em Cornélio Procópio.

“Nossa cidade voltou a ser protagonista de todo o Norte Novo e Pioneiro e este empreendimento comprova a importância que temos em toda a região. Cornélio Procópio é referência em serviços médicos de média e alta complexidade. Recebemos pacientes de todos os municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde, o Cisnop e da Amunop. Precisamos estar na vanguarda destes serviços e a vinda da Londrifórmulas confirma estes índices”, explicou o prefeito Amin Hannouche.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL