Notícias

Video mostra abordagem que vira filme de sexo de policial militar no Paraná


ZAAZ - NOVA CAMPANHA - 03

Após vídeo circular, surgiram boatos de que o PM tinha sido preso, mas a corporação negou

Foto: Reprodução
Imagens mostram como tudo ocorreu com o casal falando ser de Londrina

O caso do policial militar do Paraná que aceitou ser filmado enquanto fazia sexo com uma mulher e o marido dela, que assistia, ganhou novos desdobramentos. O material, obtido pelo site Banda B de Curitiba, mostra como a situação começou, uma abordagem rápida, que em menos de um minuto se transformou em clima de sedução e terminou em relações sexuais no capô e dentro da viatura oficial da Polícia Militar ganhou os principais sites do Estado.

Segundo a própria autora do vídeo, a mulher que aparece com o policial, a cena foi publicada em um site adulto com autorização do agente. A intenção, segundo ela, era vender o conteúdo para seguidores que acompanham suas gravações.

As imagens revelam que tudo começou como uma verificação de rotina. O policial chega sozinho na viatura e encontra o casal parado em um matagal, próximo a um canavial.

Ao invés de seguir com a checagem, quando percebe o que estava acontecendo (já que a mulher estava completamente nua), o PM rapidamente deixa o tom formal de lado e dispara:

“Sua esposa ela? Linda, hein”.

A resposta foi imediata. A mulher perguntou se ele tinha gostado e ouviu do policial dizer que sim, que ela estava de parabéns.

O clima mudou de vez quando ela respondeu:

“Você também é lindo. O que você acha? A gente gosta de uma baguncinha. O corninho não liga não”, disse a mulher.

O PM se surpreende com a expressão “corninho” e o marido da mulher explica que tem o fetiche de assistir à esposa com outros homens. O policial sorri e a partir dali já não havia mais resistência.

O marido então pede: “Posso filmar?” e o PM autoriza.

As cenas seguintes mostram o policial conduzindo a mulher até a viatura. Ele segura suas mãos e a leva primeiro para o carro oficial – com as portas do carro abertas, onde os dois iniciam as relações sexuais. Depois, a gravação segue sobre o capô da viatura.

Durante todo o ato, o PM manteve a arma na cintura. Em um dos momentos mais intensos, ele deixa cair a lanterna, recolhendo o objeto só ao fim do ato sexual.

O vídeo completo tem cerca de 15 minutos e mostra tudo do começo ao fim. Por conta de as imagens serem um conteúdo adulto, ele foi editado com apenas o que não contêm cenas de sexo.

O casal disse ao policial ser de Londrina, no Norte do Paraná e relatou que voltava para casa quando decidiu parar no local. A suspeita é que o policial seja de alguma companhia que atua em área rural da região. Ele estava sozinho na viatura no momento da gravação.

O vídeo, publicado com o título provocativo “flagrada pela polícia enquanto era f**** no capô do carro”*, viralizou nas redes sociais. No relato que acompanha a postagem, a mulher descreve a situação como uma experiência inusitada:

“Ele estava muito eufórico, acho que ficou emocionado com a situação inusitada e surpreso demais por encontrar um casal que curte se aventurar com outro homem […]. No beijo mesmo, eu já fui conferir a ferramenta dele, e peguei nas duas armas, literalmente, que sonho! Aí, pra melhorar ainda mais, ele me gruda pelas mãos e sai me puxando pro canavial. Só que não, era pra viatura mesmo”, escreveu a mulher.

Após a circulação do conteúdo, surgiram rumores de que o policial já havia sido identificado e preso, mas a Polícia Militar, que negou a informação. Até agora, a corporação não confirmou a identidade do agente.

A corporação esclareceu que, por meio da Diretoria de Inteligência  e da Corregedoria-Geral , serão apuradas as circunstâncias do fato, com o objetivo de identificar os envolvidos e suas respectivas responsabilidades.

 

Assista:

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal da Banda B
CN INSTITUCIONAL