Notícias

Ladrão de bicicleta rouba dinheiro de igreja em Bandeirantes


ZAAZ - NOVA CAMPANHA - 02

O representante da igreja seguia para o banco para depositar o dinheiro quando foi abordado pelo ladrão em uma rua da região central da cidade

Foto: Ilustrativa
O ladrão levou um envelope contendo R$170,00

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes, na manhã de segunda-feira (2), por volta das 11 horas, uma equipe foi chamada até a Rua Juvenal Mesquita, na área central da cidade, onde uma pessoa acabara de ser roubado.

Segundo a PM, já no local, em contato com a vítima, esta passou a relatar que momento antes, ela se dirigia a uma agência bancária para levar envelopes com doações da igreja que representa, mas que durante o trajeto, foi abordada por um elemento de bicicleta e encapuzado, que puxou a sua bolsa.

Com isso, os envelopes com o dinheiro que estavam no interior do assessório caíram, momento que o criminoso se apossou de um deles contendo a quantia de cento e setenta reais, na sequência ele se evadiu, tomando rumo ignorado, relatou a vítima.

A PM informou que diligências foram feitas por toda a região central e área adjacentes, contudo, o meliante não foi encontrado, restando apenas repassar a vítima, os devidos procedimentos que deveria tomar.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL