Notícias

Asfalto na Rocha Pombo melhora tráfego em novo empreendimento inaugurado recentemente


Brasil Net

Para retribuir os investimentos que foram aplicados em Cornélio Procópio, Prefeitura asfalta quadra na Rua Rocha Pombo

Foto: Comunicação/Prefeitura
O trecho foi recuperado para permitir segurança no acesso de pessoas que procuram o novo supermercado

As Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos pavimentou recentemente uma quadra da Rua Rocha Pombo, no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas. Segundo o Secretário Ailton Dias, o trecho foi recuperado para permitir segurança no acesso de pessoas que procuram o novo supermercado  Molinis, inaugurado recentemente em Cornélio Procópio.

De acordo com o Secretário, a pavimentação foi uma forma de agradecer aos empresários de Ribeirão Claro, que acreditando no potencial da cidade,  investiram pesado no novo empreendimento.

“O prefeito Amin Hannouche determinou que fizéssemos esta pavimentação, que torna o local mais apropriado para o movimento de clientes e  veículos. E o trabalho não afetou o programa de pavimentação em micro pavimento que estamos executando no Jardim Veneza e imediações”, disse Aílton Dias.

O Secretário afirmou ainda que nos próximos dias será realizado o sorteio que deverá determinar onde os serviços de pavimentação deverão ser realizados após a conclusão do Jardim Veneza. Dias destacou que outros serviços estão sendo realizados para recuperar a malha viária do município, que está totalmente deteriorada.

“A população precisa ter mais paciência por que estamos trabalhando em várias frentes para recuperar a cidade. Não é só o asfalto que temos que cuidar, há muitos outros serviços que não aparecem, mas que estão sendo feitos todos os dias”, concluiu o Secretário de Obras da Prefeitura de Cornélio Procópio Aíton Dias.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL