Notícias

Concluída pavimentação no Jardim Primavera


Brasil Net

Pela primeira vez, desde que foi construído, bairro recebe novo asfalto em todas as ruas e avenidas

Foto: Comunicação/Prefeitura
As obras de pavimentação serão estendidas por todos os bairros, vilas, distrito de Congonhas e no centro da cidade

Foi concluído recentemente no Jardim Primavera, os serviços de pavimentação em micro pavimento. O projeto integra uma das maiores prioridades deste início de administração do prefeito Amin Hannouche, que é recuperar todos os bairros e o centro da cidade.

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos trabalham naquela região para concluir a pavimentação nos bairros Nova Esperança e Veneza, onde os serviços já foram iniciados.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, as obras de pavimentação e micro pavimento e em asfalto quente serão estendidas por todos os bairros, vilas, distrito de Congonhas e no centro da cidade.

O prefeito anunciou que o DER – Departamento de Estradas e Rodagens deverá pavimentar um trecho de cerca de três quilômetros na PR 160, Rodovia Arthur Hoffig, da antiga TV Vanguarda até o Viaduto da BR 369.

Esta pavimentação será feita sem qualquer custo para a Prefeitura de Cornélio Procópio.

“É mais uma obra que vamos fazer com ajuda do deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, que conseguiu viabilizar a pavimentação deste trecho, muito utilizado por caminhões pesados que trafegam por aquele trecho. Outra obra que deverá ser iniciada nos próximos dias será o da Avenida Alberto Carazzai entre a BR 369 até a Universidade Tecnológica Federal do PR em uma parceria com o governo do Estado e a Prefeitura”, concluiu o prefeito Amin Hannouche.  

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL