Notícias

Menores furtam moto em de propriedade rural na região de Cornélio Procópio


Brasil Net

Três jovens foram detidos pela PM e encaminhados à delegacia

Foto: Anuncifácil
O dono da moto viu os menores furtando o veículo

Por volta das 16h de domingo (8), a Polícia Militar de Cornélio Procópio foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto a uma motocicleta Honda/NX 150, que teria sido levada de uma propriedade rural no entorno da cidade.

Segundo a PM, no local, em contato com o solicitante, este relatou ter visto dois jovens efetuado o furto, sendo que enquanto um deles tentava ligar sua motocicleta o outro, que também se encontrava sobre a mesma, dizia “Vai rápido”.

Mediante as informações sobre as características dos meliantes, a equipe policial saiu em diligência, sendo que na divisa da estrada do Curiaki e do Tangará, foi possível avistar três indivíduos em motocicletas, uma delas muito parecida com a furtada.

Conforme registrado pelos policiais, os adolescentes passaram a demonstrar nervosismo e tentaram evadir-se do local, mas logo foram abordados.

Realizada a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com eles, entretanto, após realizada consulta via sistema, foi confirmado que a moto vermelha que conduziam tratava-se de fato do veículo furtado.

Os três adolescentes foram apreendidos juntamente com a moto furtada e outra, que apresentava chassi e motor suprimido.

A terceira motocicleta foi encaminhada ao pátio da Ciretran, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL