Notícias

Câmera flagra indivíduo furtando “cofrinho” do Hospital do Câncer em Cornélio Procópio


Brasil Net

O meliante pede esmolas na cidade, alegando ser um trabalhador que está desempregado

Foto: Reprodução Youtube
O fato ocorreu no dia 29 de setembro

Em Cornélio Procópio, a câmera de segurança de uma confeitaria localizada no centro da cidade registrou a ação de meliante, que subtraiu um pequeno cofre que era usado para colher doações para o Hospital do Câncer de Londrina.

De acordo com as imagens, que foram postadas nas redes sociais, o fato ocorreu no dia 29 de setembro, porém, como o meliante é bastante, viralizaram, gerando muita indignação.

A pessoa flagrada pela câmera de segurança é um indivíduo, que reiteradas vezes pede esmolas na cidade, alegando ser um trabalhador que está desempregado.

Pelos comentários nas redes sociais, percebe-se que a pessoa recebe bastante donativos dos procopenses, pois alega que tem mulher e filhos em situação de rua.

Outros já comentam que não é a primeira vez que ele furta e já foi flagrado praticando delitos em outras oportunidades.

O que mais revoltou quem assistiu ao vídeo, é que a cidade de Cornélio Procópio está em franca campanha de ajuda ao Hospital do Câncer de Londrina e através da Associação Comercial, algumas lojas receberam as latinhas caracterizadas, estilo cofre, para arrecadar dinheiro para a instituição e foi exatamente este dispositivo furtado pelo elemento. 

 

Assista ao vídeo:

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Blog do Odair Matias
CN INSTITUCIONAL