Notícias

Colisão ente carro e moto na área central de Cornélio Procópio deixa uma pessoa ferida


Brasil Net

A condutora da moto sofreu suspeita de fratura em pé

Foto: Anuncifácil
O acidente correu cruzamento entre a Avenida Alberto Carazzai e Rua Santos Dumont

Na noite de quinta-feira (6), por volta das 20h15, a equipe do SIATE de Cornélio Procópio atendeu a um acidente um carro e uma motoneta no cruzamento entre a Avenida Alberto Carazzai e Rua Santos Dumont, na área central da cidade, onde uma pessoa ficou ferida.

De acordo com o socorristas, ao chegarem ao local  eles ficaram preocupados com o estado da condutora da motoneta, pois a cena do acidente mostrava o carro sobre a mesma, aparentando a vítima estar em baixo do automóvel junto ao seu veículo, mas por sorte ela foi encontrada ao lado, caída na via e sendo aparada por um bombeiro de folga, que passava pelo local no momento do acidente e veio em ajuda.

A vítima estava consciente e orientada, sem ferimentos abrasivos ou contusões pelo corpo, mas reclamava de fortes dores em um dos pés, o qual ela não conseguia movimentar.

Em uma breve avaliação, os socorristas constataram que a vítima poderia ter sofrido uma fratura em seu pé e diante do fato, foi feita a imobilização necessária para encaminhamento até a santa casa, para onde foi levada logo na sequência.

Conforme relatos colhidos no local, a colisão se deu no momento que a motociclista fazia a conversão para entrar na Rua Santos Dumont, por onde o carro trafegava. Ela vinha da Avenida Alberto Carazzai e no cruzamento entre as vias há um semáforo, mas os envolvidos não souberam precisar se este estava aberto ou fechado para um deles, informaram os socorristas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL