Notícias

Funcionário atropela pedestre e atinge poste com BMW de concessionária de Curitiba


Brasil Net

A população ficou revoltada

Foto: Flávia Barros
Descontrolado, o veículo e ‘voou’ em direção a um idoso de 76 anos

Um grave acidente de trânsito deixou um idoso de 76 anos ferido na tarde de quinta-feira (5) na Rua Professor Dario Veloso, no bairro Vila Izabel, em Curitiba. O funcionário de uma concessionária de veículos conduzia uma BMW M3, sem placas, perdeu o controle do veículo e ‘voou’ em direção ao pedestre. Em seguida, o importado atingiu e derrubou uma grade.

O soldado Renato, do Batalhão de Polícia de Trânsito, atendeu ao acidente e falou que i funcionário relatou que saiu com o veículo da concessionária, fazendo testes e acabou se perdendo, atropelando o idoso. A vítima teve ferimentos moderados e foi levada ao Hospital do Trabalhador (HT), descreveu.

Segundo o soldado, o condutor não será preso, pois estava com documentação em dia e sem embriaguez. “Zero embriaguez, habilitação em ordem, situação toda correta com relação a isso. Vamos fazer o croqui do acidente e o Boletim de Ocorrência, uma vez que não houve morte e as documentos do estão em dia”, disse o soldado, confirmado que o condutor foi liberado.

No local, testemunhas afirmaram que havia três pessoas dentro do veículo, embora apenas um tenha se apresentado à polícia. A marca de frenagem também levanta a suspeita de alta velocidade. Os moradores também pediram a instalação de uma lombada na região.

Foi feito contato com a concessionária, localizada nas proximidades do acidente e a atendente informou que nada poderia ser passado sobre o caso naquele momento.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Banda B
CN INSTITUCIONAL