Notícias

Vice-prefeita participa da inauguração de mais um empreendimento comercial em Cornélio Procópio


Brasil Net

Angélica Olchaneski representou o prefeito Amin Hannouche na inauguração do Supermercado Molinis

Foto: Comunicação /Prefeitura
O Grupo Molinis, que tem suas origens na cidade de Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro

A vice-prefeita Angélica Olchaneski participou esta semana, da inauguração do Supermercado Molinis. Ela representou o prefeito Amin Hannouche na entrega deste importante Empreendimento Comercial para a cidade e para a região.

Segundo Angélica Olchaneski, o Grupo Molinis, que tem suas origens na cidade de Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro inaugurou sua 6ª loja na região num imóvel de cerca de dois mil metros quadrados.

Ela destacou a confiança dos empresários José Carlos Molinis e sua filha Ana Carla Molinis no município e desejou sucesso no novo empreendimento.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin também participou da inauguração e ressaltou a confiança do Grupo Molini na cidade, ao realizar um investimento de porte num momento em que tantos pregam a crise.

A determinação e o arrojo do grupo empresarial, na sua visão, é a prova de “quem trabalha, vence”, disse Marin. Instalado em área nobre da cidade, com fácil acesso, o novo Supermercado Molinis inicia atividades oferecendo 60 empregos diretos e cerca de 40 indiretos.

O projeto, segundo José Carlos, começou a ser idealizado há cerca de seis meses, dentro da necessidade do Grupo Molinis de expandir suas atividades.

A nova loja vem se somar às quatro unidades de Jacarezinho, três supermercados e uma panificadora e à loja de Santo Antônio da Platina, hoje líder absoluta no mercado local.

Com esta nova loja o grupo empresarial supera a marca de 300 empregos diretos, conforme revela seu diretor.

O presidente da Câmara de Vereadores, Helvécio Alves Badaró participou da inauguração do novo supermercado e assinalou o papel do Grupo Molinis, marcando uma nova etapa na economia local e na geração de empregos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL