Notícias

Homem agride mulher bem próximo a sede do 18ºBPM em Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM teve que invadir a casa para salvar a mulher

Foto: Ilustrativa
Esta não foi a primeira vez que o marido agrediu a esposa

Na manhã de sexta-feira (13), por volta das 8h30, ao se apresentar na sede do 18° Batalhão de Polícia Militar, uma equipe Rádio Patrulha foi abordada logo na entrada por uma senhora, que alertou os policiais informando que acabara de presenciar uma mulher clamando por socorro em uma casa bem próxima ao destacamento.
Segundo a PM, a equipe foi até ao local, a cerca de cinquenta metros de distância, onde se deparou com um casal, estando o homem pressionando o corpo da mulher contra o portão da casa, que estava trancado.
Ao reparar na presença dos policiais, o homem tentou arrastar a mulher para dentro da casa momento que foi advertido, mas ele não acatou a ordem, obrigando a equipe a agir rápido e retirou o portão, o levantando dos trilhos sendo possível a entrada.
Com isso, foi dada voz de abordagem ao agressor, de 38 anos, o qual passou por revista. Na sequência os policiais conversaram com a mulher, de 28 anos, esposa do acusado, que apresentava sangramento no rosto e a perda de um dente, que a equipe presenciou ter sido ocasionada pelo agressor, mas ela negou, afirmando apenas que foi em decorrência de uma queda sofrida anteriormente.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas no primeiro momento até a Santa Casa e posteriormente a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado o caso a autoridade competente.
Cabe salientar que o casal possuiu histórico de violência e esta não é a primeira vez que a mulher é agredida pelo marido, informou a PM.

 


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL